POLITICAS TROCA DEVOLUCAO Políticas de Troca e Devolução
A ONIX ETIQUETAS produz uma linha diversificada de produtos para atender nossos clientes, Trabalhamos com matéria prima de alta qualidade, mantendo o respeito e comprometimento com você nosso cliente, a empresa adota uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso precise efetuar uma troca ou devolução, siga os passos conforme abaixo:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento em horário comercial (09 ás 17:00hrs) através do telefone (44) 9 9963-8971, informando número do pedido e motivo de devolução. Temos também o canal via e-mail comercial@onixetiquetas.com.br
Após a análise do nosso setor técnico, entraremos em contato para dar andamento na devolução.
Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original, com nota fiscal, e não devem apresentar sinais de uso ou violação.
Após o recebimento e análise da mercadoria, e tudo em conformidade com a nota fiscal, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Produtos sem defeito Arrependimento ou desistência da compra pelo cliente - O Caso será analizado cuidadosamente por nossa equipe financeira.
Prazo para desistência: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis (Os dados bancários devem ser do titular do cadastro da compra). Em caso de compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar algum tempo, peço que seja consultado junto a administradora.